Garantia
Para evitar transtornos, ao receber seu produto abra-o na frente do entregador, confira tudo e verifique se está em ordem e só depois assine a nota de entrega.
Seu produto sai de nossa fábrica sem qualquer defeito, mas muitas vezes durante o transporte, quando mal transportado, pode acontecer incidentes. Por isso nossa recomendação é de conferir na frente do entregador e depois assinar a nota.
Qualquer defeito de fabricação deverá ser comunicado imediatamente descrevendo o estado em que se encontra o produto, o defeito apresentado e a data da emissão do documento fiscal. Após prévia análise, orientaremos o nosso cliente sobre como proceder. . Sobre defeitos resultantes de mal uso, a Tropical Brasil não se responsabilizará, podendo somente orientar os nossos clientes sobre possíveis consertos. Nossos produtos contém prazo de garantia de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, conforme o código de defesa do consumidor. Caso o cliente não entre em contato conosco dentro dos prazos estabelecidos, estará ele sujeito à perda da garantia.